Nossos Destaques

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A minha Próxima vida

É você já pensou como seria se você podesse escolher como seria a sua próxima Vida? Acho que seria um tanto que engraçado, pode escolher o sentido da sua vida, como que seria, e ao invez de envelhecer você jovenecer, curioso ne, mas  é isso que Wood Allen gostaria que fosce a sua próxima vida, confira abaixo:


A minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente.
 Começar morto para despachar logo esse assunto.
 Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
 Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente
 e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar,
sem responsabilidades.
Aí viro um bebê inocente até nascer.
 Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois Voilà! - desapareço num orgasmo.


 Woody Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário