Nossos Destaques

domingo, 8 de abril de 2012

No Pará, mulher de policial algema o amante na cama, mas a chave estava com o marido

Em Belém do Pará, uma funcionaria pública, casada, resolveu fazer uma brincadeira com o amante, enquanto o seu marido, que é Policial Militar, estava de plantão no trabalho. A mulher algemou o rapaz na cama, mas na hora de soltá-lo não encontrou a chave e descobriu que só o marido teria uma cópia. 


Preocupada, a mulher pediu a ajuda dos vizinhos para soltar o amante, mas ninguém conseguiu quebrar as algemas. Um amigo e vizinho da funcionária pública sugeriu que ela mentisse para o marido, dizendo que o rapaz algemado seria um ladrão que invadiu a casa. 


"Quando eu vi que não tinha jeito de tirar as algemas do cara falei pra ela dizer pro marido que o cara era um ladrão que invadiu a casa e ela o algemou", disse um dos vizinhos da casa em que ocorreu o fato. 


O policial quando chegou em casa presenciou o rapaz algemado na cama, mas acreditou na versão da esposa, de que seria um ladrão, e o conduziu para à delegacia. Mas na Delegacia de Polícia Civil de Belém o fato foi esclarecido e o policial ficou sabendo que o algemado era, na verdade, o amante da sua esposa.






Policial chegou a acreditar na versão da esposa de que o rapaz algemado seria um ladrão  

6 comentários:

  1. uiahauiahiuahauihauiahui
    teeenso

    ResponderExcluir
  2. A fantasia de muitas mulheres FAIL.
    Se isso for verdade, coitado do cara. Se os vizinhos guardarem segredo esse cara tá sozinho no mundo mesmo. Forever Alone.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo :)

    Segue lá

    http://luxury-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seguindo

    se puder clique na minha propaganda, por favor

    obrigada

    http://karoladelotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. heheheheheh
    que trapalhada a mulher fez

    http://mundostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir