Nossos Destaques

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cantadas Horriveis


Pois é esta chegando mais um dia dos namorados é você tá ai sentado na frente do computador sema tampa da sua panela, sozinho sem ninguém para passar o dia dos namorados?
Pois é desta vez o blog dos goiabas não vai ajudar você encontrar uma namorada, mas não vamos te deixar na mão, vamos dar dicas de algumas cantadas que você nunca, mas nunca mesmo você poderá usar em qualquer lugar para tentar conquistar alguém.
- Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
- Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.
- Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
- Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

 
- Você tem colher?
- Não, por quê?
- Porque eu tô te dando sopa!
- Seu pai é dono da Fiat?
- Não, por quê?
- Ah! Porque você faz o meu "stilo"!
- Nossa como você é linda!
- Pena que não posso dizer o mesmo!

- Ah, então faz que nem eu MENTE.
- Será que eu já não te vi em algum lugar?
- Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?
- A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
- Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
- Sua mãe inventou as letras maiúsculas?
-Por que você é um TESÃO!!!

- Você gosta de todinho?
- Sim
- Então deixa eu ser TODINHO seu!!!

- Se você fosse um sanduiche, seria X-PRINCESA

- Não sou carro, mas sou Parati!

Você é o ovo que faltava na minha marmita.
To fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

Você não peida, solta Perfumei! Você num arrota, evapora cheiro de banquete!

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?



Você é a areia do meu cimento.

Você num usa calcinha, você usa porta-joias.

Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

Nossa quanta carne... E eu lá em casa comendo ovo!



É você e bom de cantadas? Envie a sua cantada por Comentario, e participe do nosso post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário