Nossos Destaques

quarta-feira, 13 de junho de 2012

10 Desculpas para você NÃO usar Hoje


Passou o dia dos namorados é esqueceu-se de comprar o presente para a sua namorada ou para o seu namorado é ainda não sabe o que usar de desculpa? Bem desta vez não vamos ajudar a você com 10 desculpas, ou 10 dicas de como fazer o seu amor voltar, vamos dar algumas dicas de como não se desculpar com o grande amor da sua vida, antes que você estrague tudo de uma vez neh.



1- “Amor, fui abduzido! Eu acho que to bem. Eu não lembro muita coisa, mas eles levaram o sapato lindo, que eu comprei pra você, pra analisar em laboratório! Olha to tremendo.”. 


2 – “Eu não comprei seu presente de dia dos namorados por que… na verdade eu quero te pedir em casamento. Ahn? Aliança? Então… ISSO SIM eu esqueci.”.

3- “Comprei uma caixa de bombons para você amor, mas lembrei que estava de dieta e resolve comer para não estragar seu regime!!!.”

4- Eu não acredito que aquele entregador filho da mãe não veio te entregar as flores que eu encomendei hoje de manhã?

5- “Minha religião não permite essas comemorações pagãs.”.



6- Amor eu ia comprar um vestido lindo para você, mas como não sabia seu tamanho é não queria estragar a surpresa pensei melhor e não comprei.

 7- “Claro que eu lembrei! Eu planejei fazer um passeio pela orla da praia e um piquenique no parque, mas a previsão do tempo disse que iria chover aí eu abortei o plano. Não se pode mais confiar na meteorologia, viu…”. 

8- “Fiquei fazendo hora extra na empresa é quando sai não encontrei nada aberto para comprar seu presente ¬¬” 

9- “Putz! Era hoje? Esse meu relógio tá marcando a data errada… porcaria…”.

 10- “Você sabe que eu sempre ouço o que você diz… e você sempre me falou que eu sou tudo o que você precisa… então… to aqui. Tcharãm!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário