Nossos Destaques

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que fazer no Feriado

Enfim chegou o Feriado, tão desejado por mais da metade da população, mais a sua cidade anda meio parada, o feriado chegou mas o frio chegou junto ou as vezes é você mesmo que anda meio entediado ou sem criatividade para poder aproveitar o feriado neh, pensando nisso tudo é mas um pouco o blog dos goiabas pensou em realizar este post para você leitor do blog dos goiabas ter mais opções para o seu feriadão é claro sempre depois de ler o blog dos goiabas hein (hehehe).

Jogue

Saia um pouco daquela vida monotona e jogue um pouco com seus filhos ou amigos, reelembra os bons tempos de criança, e tire a criança de dentro de você( Mais não esqueça de colocar de volta) Jogos de tabuleiro ou outros jogos são legais para passar o tempo e se divertir! (Jogo da vida, Banco Imobiliário, Imagem e Ação, uno …), Jogar boliche ou até mesmo jogos na internet ou vídeo games


Coma
Que tal sair um pouco do arroz com feijão e invetar algo legal para comer com a familia, desperte o mestre cuca que há dentro de você.



Hora do passeio

Que tal pegar toda a criançada, namorada, mãe, vô, vó e etc e levar para aquele parque? 
Faça um belo churrasco, caminhei, nade nas piscinas, curta o melhor da vida é esqueça de todo stress da cidade.
Alem disso estudos realizados em centros de pesquisas do mundo todo comprovam que a mais simples de todas as atividades físicas – caminhar – é uma forma surpreendentemente eficaz de emagrecer e tonificar o corpo. E para isso basta você andar 
Outra dica de passeio legal tanto para familia ou para uma vida a dois e o cinema, ou até mesmo um cineminha simples em casa, sempre a um bom filme que está em cartas ou até mesmo passando na tv.
Não esqueçam do teatro, teatro também e cultura pessoal e um bom motivo para passar o tempo com muita qualidade.  

Leia Bastante

Existem otimos livros para você ler, basta procurar na sua biblioteca, internet, uma livraria mas próxima ou até mesmo na sua estante, não gosta de livros vá a banca de jornal e procure um jornal, revista ou Gibi ou leia a biblia.

Vida Espiritual

Toda hora e hora para se dedicar a fé, nos que sempre estamos ocupados com o stress do serviço, correria com a casa reserve um pouco do seu tempo para a sua religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário