Nossos Destaques

terça-feira, 3 de julho de 2012

De Super Star Soccer a PES 2013

Que todo Brasileiro e Fã de futebol, isto todo mundo sabe, é que todo Menino, bem quase todos né, são Fãs de jogos de futebol isto também já passou para uma realidade em nossas vidas, mas alguém sabeou lembra como que era os primeiros Jogos de Futebol da Konami, a atual gigante dos Games de Futebol? 
PES 2013


Então Bola pessoal chegou a hora de conhecer, lembrar e até escorrer aquela lagrima lembrando dos velhos tempos de infacia, quem não se lembra do Grande, idolatrado, ilustre Allejo? Pow esse cara foi um mostro na Epoca do Super Star Soccer hahaha. Chega de Blah Blah e vamos direto ao assunto.


1985 - Konami Soccer

Konami Soccer, este é o grande Responsavel, o primeiro Jogo de Futebol da Konami, lançado em 1985 porém não obteve muito sucesso, muito limitado.


 1992 - Hypper Soccer

Ainda Muito semelhante ao Sucessor Konami Soccer, o Hypper Soccer ficou no esquecimento, e nem chegava perto do famoso Goal.

O Jogo foi feito para o NES, porém não deu muito certo, porém já preparava o terreno para novos jogos.

1994 - Um novo Mito Aparece - Super Star Soccer

Jikkyō World Soccer: Perfect Eleven ou melhor International Superstar Soccer como era conhecido aqui no ocidente, revolucionou o mundo dos games de futebol, tinha uma jogabilidade muito diferente, carregou milhões de fãs por muito tempo no mundo dos games do estilo, é ainda até hoje milhões de fãs por ai que gostam do Super Star Soccer. Sim era nele que Allejo aparecia, e é eternizado até hoje, muitos fãs dizem por ai, Nâo vi Pelé jogar mas vi Allejo!

Não vi Pelé mas vi Allejo - Idolo da Decada de 90 do Super Star Soccer
Diante de tanto sucesso, a Konami lança o Super Star Soccer Deluxe, ainda melhor que o seu antecessor, com mas efeitos, encantava crianças e adultos, como sempre ganhou versões com o Campeonato Brasileiro, Ronaldo super Star Soccer e outros.


1997 - a 2000

Em 1997, ganhou uma versão para Nintendo 64, muito boa por sinal, ainda teve versos para PS1 como o super Star soccer 98, 2000 e algumas Versos para PS2 como Super Star Soccer 2002 e 2003.

Opa, Já temos uma grande Mudança não?

Surge o Popular Winning Eleven

Enquanto o Super Star Soccer pegava fogo por aqui, a Konami não perdia Tempo é lançava o Winning Eleven no Japão, com muitas mudanças, isto ocorreu em 1996 é era mas jogado no PS1, em 1997 depois de muito sucesso no Japão ele e lançado para o mundo inteiro, porém em cada parte do mundo tinha um nome diferente. Na Versão Americana Ganhou o nome de Game Strom.

Olha o Allejo ai de Novo!!!!

PES saindo do Berço

Mas uma vez a Konami pensando na Frente da Concorrencia, atualizou o seu jogo, já pensando na no versão que iria ser chama de Pro Evolution Soccer ou simplesmente PES como e conhecido hoje em dia.

Está versão era popularmente conhecida como o Winning Eleven 2000 mas já tinha traços do futuro PES, e desfilando com magestade nos gramados lança o Pro Evolution Soccer ou Winnig ELeven 5 já para o PS2,  o jogo já esbanjava otimos Graficos para os consoles de Epoca, e já era da como muito realista, já contava com Jogadores e Seleções com nomes Reais, sim Allejo chega ao seu anonimato, o PES já reinava no mundo dos games.



Dai em diante, o Game ficou cada vez melhor, ganhava diversas Versões, packs, atualizações e virou Febre para os Fãs, porém toda essa euforia uma dia tinha que acaber neh, em 2008 as atualizações foram acabando e as inovações também a concorrente jogo da Fifa foi batendo na porte a acendendo o farol alto.


Em 2009 a Konami tenta voltar a Tona, porém o Fifa vinha tomando a Ponta da Tabela, com mais modos interativos, que fazia os Gamers em Plantão se interregirem melhor, em 2010 a superiodade do Rival estava nitida porém muitos ainda acreditavam no PES, em 2011 entrou na Jogada a Chapions League e a Libertadores que rendeu a volta de muitos adeptos, e no final de 2012 está para ser lançada a Versão 2013 que promete ter Times o Campeonato Brasileiro assim que o acordo entre  Konami e os clubes Brasileiros for Selada.



Boatos do PES 2013 no video Abaixo:


 Trailler Oficial:





Nenhum comentário:

Postar um comentário