Nossos Destaques

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Hall da Fama do UFC

Conheça o "Hall da fama" do UFC, e veja os oito atletas do MMA que alcaçaram o ápice da Categoria.




Já são quase 20 anos de UFC,  já passaram diversos idolos pela categoria que hoje e considerada o ápice do MMA, entre brasileiros é americanos que são os maiores destaques de hoje, é desde 2003 foi criado um Hall da fama onde os maiores atletas foram parar lá bora conhecer?

Royce Gracie, enfrentando adversarios até 30 kilos a mais que o seu, e claro vencendo, foi o primeiro brasileiro a entrar no Hall da Fama do UFC, Gracie conquistou 3 edições seguidas do torneio sem perder nenhuma luta.

Ken Shamrock, também esteve presente por lá, o lutador participou do UFC 1, e foi finalizado exatamente por Royce Gracie em uma Semi final.

Dan Severn, o primeiro wrestler a fazer sucesso no UFC, foi o terceiro indicado ao Hall, e teve otimas lutas contra Gracie e Shamrock.

Randy Couture foi a quarta lenda do MMA a ser indicado ao Hall da Fama. uma lenda lembrada até hoje, Randy estreiou no UFC 13 vencendo o torneio de pesos pesados, Couture foi o único lutador a conquistar o cinturão como pesado e meio-pesado na história do UFC.

Mark Coleman foi indicado ao Hall da Fama em 2007, é considerado o pai do ground and pound, Coleman foi Bi-Campeão dos Pesados.

Chuck Liddell, um icone do UFC, Ex-campeão dos meio-pesados, ele é considerado um dos responsáveis por elevar a popularidade do MMA. Suas rivalidades com Couture e Tito Ortiz renderam muito.

Matt Hughes. Campeão dos meio-médios em duas oportunidades, ele é o segundo lutador que mais competiu no octógono

Tito Ortiz foi o ultimo a ingressar no Hall da Fama em 2012,  Ortiz foi o campeão dos meio-pesados que defendeu o cinturão mais vezes e que manteve o título da categoria por mais tempo.

Claro ainda a tempo de outros lutadores entrarem neste Hall, e aqui no Brasil temos grandes lutadores que podem sim entrar neste Hall, pra você falta quem neste Hall?

Nenhum comentário:

Postar um comentário